domingo, 28 de Abril de 2024  01:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2013

Ílhavo: Bandeiras Verdes entregues às escolas.


A Semana Europeia de Prevenção dos Resíduos integra a cerimónia de entrega das Bandeiras Verdes, referentes ao ano letivo 2012/2013, ...

A Semana Europeia de Prevenção dos Resíduos integra a cerimónia de entrega das Bandeiras Verdes, referentes ao ano letivo 2012/2013, aos Estabelecimentos de Ensino e IPSS's do Município de Ílhavo.

As “Bandeiras Verdes” inserem-se no Programa/Projeto Eco-Escolas, tendo como principal objetivo reconhecer e premiar o trabalho desenvolvido pelos Estabelecimentos de Ensino na melhoria do seu desempenho Ambiental.

O Ano Letivo 2013/2014 fica desde já assinalado, a nível Ambiental, pela atribuição de 19 Bandeiras Verdes no âmbito do Projeto Eco-Escolas, contribuindo para que o Município de Ílhavo se mantenha no top nacional no que diz respeito à dinamização do referido Projeto.

A cerimónia está marcada para as 18h no Centro Cultural de Ílhavo. Conta com a presença de Filipe Pinto, Vencedor do Programa da SIC “Ídolos” de 2009 e coautor do projeto “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”. Filipe Pinto atua no início da cerimónia e no final depois da apresentação do projeto que estará a cargo de Narciso Moreira, Diretor de Projetos da Betweien e coautor do livro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®